quinta-feira, 4 de setembro de 2008

sussuros de uma alma inquieta!

Meus sonhos causam estranheza e um certo desconforto de Ser. Parece que há uma traição e uma contradição de mim. A razão limita a compreensão, oculta o desejo e subverte a ordem do incorreto. Em meus sonhos posso voar, posso dizer o que quero, sinto o aroma distante de um passado recente, converso com pessoas ausentes que amo. Em meus sonhos, sempre há um suspense entre o real e o desejado. Ele simboliza uma vida não vivida, revivida ou esquecida. Podemos criar um mundo onde não resida a negação da pulsão? Dirão que isso é fuga, Eu responderei: Apenas sublimasia!

Um comentário:

Adriana Gandin disse...

Oi, Chris!!
Que textos...
Gostei de saber que tens um Blog, eu também tenho um... me visita também: http://adrianagandin.blogspot.com/
Beijos mil...
Adri