quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mira!

...Bela! Vou ao Ricardo hoje. Me buscas? saio às 20h30min.
....
....
Depois de um bom tempo, resolvo ligar:
- E aí Bela? Combinado?
- Claruuuu...passo lá e te pego!
....silêncio....
...normalidade...
Tudo ocorre coforme o combinado.
Duas semanas depois:
...Olha acho q tu mandou um torpedo errado. Sou o Jair! Não sou Bela!!!
eu: hahahahahahahahahahahahahahahaha
....sorry...já vou deletar este número do meu celular, nele constava o nome de uma amiga.
3 minutos depois:
.. Jair: .....sou engraçado, simpático...como és?
eu: me nego!...silêncio...............
Após 1 mês:
Celular toca...toca....toca....
eu, atendo: Alô?
Por acaso aí é o telefoni de uma garota de pograma?
eu...hãhã....ligaste errado....desculpe....
celular toca...toca....toca...mesmo número....
eu: atendo oi?
Eu só quero saber se esse telefone é de garota de pograma.....
eu: Olha aqui, Criatura! Tu não tem o que fazer não? aos gritos...
....olha aqui eu quero falar com a outra que me atendeu e que falava delicado...ela tá de caso com meu marido!
ou seja??? eu mesma?
5 segundos de hãhã....e
....paciência tem limite:
O critura! Que marido? Tu és louca? Olha aqui tu estás ligando errado e não vou atender...e lá eu vou ter caso com um homem que é casado com um criatura que fala pograma? me poupe...vai te catar...
...mulher do pograma: olha eu vi uma mensagem tua chamando o meu marido de Bela e q iam se encontrar no Ricardo....
eu: começo a rir sem parar e furiosa ao mesmo tempo:
a pograma: e olha que vou te colocar na justiça!
eu: Olha sua louca! Vai lá, me bota na justiça, vai a PQP e cuida bem do Jair tá?
desligo....aos prantos de tanto rir.....
a mulher do pograma não ligou mais, mas deve ter infernizado o Jair!
O que faz um torpedo mal mirado!!!

....Bela - uma amiga
....Ricardo - médico

Um comentário:

Rosanita Moschini Vargas disse...

Guriaaaa...
Muito boa essa...
Coisas da vida...hahahahahaha
Bjs
Muits, muitas saudades...