quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Autorretrato


Olho para a tela em branco. Busco a inspiração revisitando meus sonhos. As primeiras pinceladas faço num tom de esperança. Descubro em cada traço marcado, pichado na tela a revelação das marcas silenciosas expostas em meu corpo. Solto o pincel! Não quero nada entre mim e a criação. Com as mãos sujas de tinta deslizo delicadamente meus dedos fazendo pequenos borrões. Curiosamente leio em cada borrão um pouco do que vivi. Sonhos achados e perdidos misturam-se às lembranças vividas e recriadas, Afetos que dão forma a um corpo Só.
Fixo meu olhar na tela semipronta, um aparente caos de cores acabam por trazer a lucidez poética. A tela inacabada suscita contornos abstratos que o tempo moldou com os olhos da alma. Reconheço na obra, algo muito familiar

Nenhum comentário: